sexta-feira, 15 de agosto de 2014

> American Authors < Você conhece?



 Olá gente, esta é a abertura de uma nova categoria aqui do blog como eu já prometi no post anterior. Bem, chega de enrolar!
 Qual o estilo musical de sua preferência? Funk? Rock? Sertanejo? Pagode? Metal? Kpop? Não importa! Eu acho que encontrei uma banda que agrada à praticamente todas as pessoas, até a minha mãe gostou haha’

Se chama American Authors, mas “de onde são?”, “Quem são?”, “Que tipo de música tocam?”, “Por que nunca ouvi falar neles se são tão bons?”
Os malucos são de New York city (<3)!! A banda é composta por quarto membros, Zac Barnett (vocal e guitarra), Dave Rublin (baixo), James Adam Shelley (guitarra e banjo) e Matt Sanchez (bacteria).

 Os caras se conheceram enquanto estudavam no Berklee College of Music, em 2007. Depois passaram seus primeiros cinco anos em Boston gravando e se apresentando pelo nome "The Blue Pages".


Eles gravaram o álbum "Anthropology and Rich With Love”. Em 2012, o grupo mudou seu nome para American Authours. Seu single de estreia, "Believer", atraiu atenção através de rádio de rock alternativo.
 Em 2013 lançaram o single "Best Day of My Life", que se tornou um hit nos Estados Unidos e em 2014 lançaram o álbum "Oh, What a Life".

Mas, se as músicas são boas e os caras transbordam carisma e talento... por que nunca ouvi falar? Número um: eles não são os homens mais lindos, então, aquelas posers que ‘gostam’ das bandas só por causa da aparência podem acabar desinteressadas; outro fator é que eles ainda estão começando, mas garanto que o material é de qualidade.


Os caras tocam num estilo Indie Rock, Rock Alternativo e Folk Rock (pretendo fazer um post explicando as diferenças das diferentes ramificações do rock). As músicas, ou seja, são um poço sem fim de animação. Confira aqui a minha playlist com os melhores hits dos meninos no YouTube!



1◦ Believer (foi a primeira música deles)

2◦ Love

3◦ Ghost

4◦ Heart of Stone

5◦ Luck

6◦ Oh, what a life

7◦ Best day of my life

8◦ Hit It

9◦ Think about it

10◦ Oh, what a life

11◦ Home

12◦ Keep me deaming



É isso gente, espero que eu tenha convencido vocês. Os moços são puro talento!

[E claro, lembro à vocês da nossa enquete (último gadget à esquerda) sobre o novo nome do blog. Por favor deixe aqui a sua sugestão ^^ Obrigada desde já. ]



By// Ana Bernardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário