quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tops de Inverno





Olá gente, não sei se você é como eu que mora em uma cidade geograficamente quente, então cachecóis, sobre-tudo e luvas passam longe. Mas não devemos nos esquecer dos livros, estão conosco em qualquer lugar, ler muitoo não tem lugar nem data. Cinco dicas incríveis para este inverno então:

// A menina que fazia nevar – Grace McCleen




// A maldição do Tigre – Colleen Houck




// A culpa é das estrelas – John Green



// Um dia – David Nicholls




// A branca de neve e o Caçador – Bily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini




Aproveitem esse tempo friozinho para mergulhar nessas páginas de histórias maravilhosas. Comentem aqui se você já leu algum desses ou dê sua recomendação!!


By// A. B. Bernardes

8 comentários:

  1. Eu não li nenhum dos citados ainda, mas me interessei pelo primeiro (só de capa, achei linda e vou ver a sinopse). Não sabia que tinha livro do filme de Branca de Neve e o Caçador. O.o

    The Madtown.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' poisé, esses dias eu descobri que tem livro de Ponte para Therabitia, quase surtei huehuehue'
      São histórias ótimas, confira (;

      Excluir
  2. Eu não li nenhum desses ainda hahah quero ler A maldição do Tigre, parece ótimo esse !

    Beijos ♡ | guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também está na minha lista haha´ beijoos, obrigada pela atenção ><

      Excluir
  3. Já ouvi falar de todos esses, ou quase todos, não sabia que A Branca de Neve e o Caçador tinha livro *0* Bom saber hahaha.
    Olha você acertou em cheio, A menina que fazia nevar está na minha wishlist, junto com a Maldição do Tigre e Um Dia *U* Paracem ser livros óooooootimos. Quero muito ler um dia, acho que não vou aguentar e verei o filme antes kkk, é que eu prefiro ler antes de ver sabe?
    Já li A Culpa é Das Estrelas, é realmente muito bom, emocionante *u* Eu amo, vi o filme também e é muito bom.
    Aqui na minha cidade faz frio ás vezes e calor. É bem bipolar o clima UHAUSAH, o ruim é que eu sofro com isso, essa mudança rápida e brusca do tempo me afeta, fico com gripe e com sono.
    Ameeeeeei o blog, já estou seguindo :3 Beijooooooooooos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda =3 obrigada pela atenção. Realmente, eu já comecei a ler A Maldição do Tigre, achei muito intrigante. Poisé, na minha cidade parece um deserto eterno e quando faz frio nem dá tempo de aproveitar kkkk'
      Obrigada pela atenção!!! beijoos, sucesso!!

      Excluir
  4. Como moro em Curitiba, tenho 4 estações em um dia só, haha. Mas a maioria das vezes aqui é beem frio, então vai até combinar ler esses livros. Nunca havia ouvido falar nesses, só no famoooso "A Culpa é das Estrelas". Vou dar uma olhada =D

    Recomecei minha jornada na blogosfera! Seria um grande apoio se você pudesse me seguir no meu novo blog, ou dar uma olhada :). O último post que fiz (o primeiro do blog) foi sobre a Copa, ficou meio compridinho... Mas vale a pena ler! Muito obrigada desde já <3

    Cahat Lilac - cahat-lilac.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol é uma honra tê-la nesse universo conosco ahha' precisando de qualquer ajuda é só pedir (inspiração, layout, cabeçalho huehue')
      Um beijoo, obrigada pela visita, vou conferir seu blog agora mesmo ^^

      Excluir