Free Cabeçalho

        Hai! Se você lê o blog há mais tempo vai se lembrar que havia um cabeçalho feito à mão (primeira foto à baixo). Eu mesma o fiz e, desculpa dizer, acho que ficou muito fofo. Não vou dizer que sou uma expert, mas se você tem um blog e gostaria de mudar o seu cabeçalho, entre em contato comigo pelo nosso e-mail: escritoras.do.amanha@gmail.com


Basta dizer que você quer um cabeçalho para o seu blog e listar 5 coisas que você gosta e aborda em seu blog. Passe o link dele e eu te respondo com seu cabeçalho pronto em no máximo uma semana. É de graça e basta mandar um e-mail.
Mais um exemplo é o seguinte, que fiz para o blog de minhas amigas com cabeçalho E plano de fundo: 
                                      
B



                              >> Unicornizando Livros <<

          Mais um exemplo é o ex cabeçalho do blog e o plano de fundo e a Página do Facebook que também teve a capa e o perfil alterados, e fui eu quem fiz também:


 

 



O atual cabeçalho do blog conta com apenas um desenho meu, a ruivinha, Misty, do anime Pokémon


E este a baixo, que é um desenho que eu fiz para a aula de Artes, mas que acho que daria um bom layout. (obs.: AMO gatinhos preto & branco)
 



Obrigada pela atenção e se você precisar de um cabeçalho novo, basta pedir (;

OBS.: Outros ajustes necessários ou informações que comprometam o resultado final do cabeçalho serão discutidos através de uma constante troca de e-mails, portanto se você mandou seu pedido verifique frequentemente sua caixa de correio eletrônico!

By// A. B. Bernardes

2 comentários:

  1. Gatinha! Muito obrigada pelo desenho do cabeçalho! Eu e a #Caroline amamos!!!

    http://unicornizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir