terça-feira, 23 de julho de 2013

Other Tag




Olá gente, eu estava “xeretando” outros blogs e entrei neste aqui >> http://navycupcake.blogspot.com.br <<. É muito fofo e administrado pela gata da Andressa Coutinho. Vi uma TAG lá e adorei, ela respondeu esta TAG de um outro Blog >> http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br << e me passou ela. Cá estou para respondê-la:
REGRAS:
- Mencionar o blog que te passou o selinho;
- Seguir o blog que te passou;
- Repassar o selo para 10 blogs;
- Responder as seguintes perguntas:

1- O que te levou a criar o blog?
//A. B. Bernardes mudou de cidade ano passado, mas antes era muito amiga de Laís Lima e Isah Pinhabe, viviam juntas. E para fortalecer essa amizade que fora barrada pela distância, decidiram fazer o Blog para falar de coisas que gostam e que podiam ser debatidas e comentadas.

2- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
//Certamente na ortografia, passamos a ficar atentas à este tipo de detalhe. Também está sendo uma ocupação e uma maneira de nos informarmos mais sobre os temas.

3- Planeja suas postagens?
//Ah... SIM! Com toda certeza, eu (A. B. Bernardes) prefiro escrevê-las antes, até mesmo salvar como rascunho, para depois publicar, o que me dá mais tempo de reler e ter certeza que é aquilo que quero dizer.

4- Tem novas ideias para o blog?
//Sim, é um blog novo e não sabemos mexer em tudo como profissionais, então coisas como o designer, podem ser aperfeiçoados.

5- Quanto tempo se dedica ao blog?
//Gosto de tirar a tarde toda para criar posts, visito muitos blogs para pegar inspiração, publico bastante e dedico-me também à página do Facebook.

6- Qual o melhor momento para criar um post?
//Quando a inspiração vem, e isso pode acontecer a qualquer momento. Não há uma hora certa.

7- Qual o seu passatempo preferido?
//Tenho muitos mesmo, mas vou citar então três: Ler, escrever e desenhar.

Certo, eu copiei a idéia da Andressa e dizer que quem quiser responder em seus blogs, fique à vontade (=
E aqui está o selinho:






By// A. B. Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário