quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#tag colorida


Olá gente, eu estava vendo um blog muito divertido que é o Blog da Ruiva >> http://www.blogdaruiva.com/ <<. A gata também tem um canal no Youtube e lá vi um de seus vídeos que é a resposta de uma TAG: Rainbow Spines & Covers Book Tag (Arco-íris literário).
          E com eu adoro essas TAGS, vou responder esta também. Funciona da seguinte maneira: Você escolhe um livro para cada cor do arco-íris segundo sua cor de capa. É bem simples e divertido. Então aí vai o meu rainbow          .
 

Vermelho: “E agora?” – Odette de Barros Mott – Nacional

 

Laranja: “O meu pé de laranja lima” – José Mauro de Vasconcelos – Nacional

Amarelo: “Para sempre” – Kim & Krickitt Carpenter – Internacional

 

Verde: “Cidade dos Ossos” – Cassandra Clare – Internacional

Azul: “Querido Diário Otário – É para isso que não servem os amigos” – Jim Benton – Internacional

Índigo: “Cora Coralina” – Darcy França Denófrio – Internacional

Violeta: “A bailarina fantasma” – Socorro Accioli – Nacional

 

  Tomara que tenham gostado, a foto a baixo são os meus livrinhos todos juntos e eu C=


Atenciosamente..

By// A. B. Bernardes





Nenhum comentário:

Postar um comentário