segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mudança



Olá gente, como vocês notaram o blog está com um Layout COMPLETAMENTE diferente, quis dar um ar mais moderno e menos tradicional então cá está! O que vocês acharam? Antes ou Depois?

Eu acho que mudanças às vezes são necessárias, principalmente quando é para algo bom. Nem sempre é fácil. Eu sei. E me julgo uma pessoa experiente na área de MUDANÇA, já morei em três estados diferentes, ou seja, três cidades diferentes, em cinco escolas diferentes e em cinco casas diferentes também.

Conheci pessoas maravilhosas em todas as minhas mudanças, vivi experiências excelentes. Mas sofri e ainda sofro por ter que deixar amigos em minha estrada, não conseguimos nos ver com frequência e é difícil nos comunicarmos às vezes.

Apesar do sacrifício de deixar outras pessoas, sei que novas estão por vir e que minha família sempre estará comigo onde eu for. Mudanças tem, assim como tudo, seu lado bom e o ruim. Que saibamos aproveitar o lado bom e enfrentar o ruim. É isso aí, aproveitem o novo layout para explorá-lo e conhecer o blog melhor. Atenciosamente...

 

By// A. B. Bernardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário