quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Happy Birthday to (me) you



Olá gente, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!! Estou muito feliz (risos) e super animada. Adoro datas comemorativas, principalmente quando tem festas. Então “festas” de “aniversário” são muito atrativas par mim!
Pensando nisso me lembrei de um filme que a Disney lançou, com a protagonista Debby Rayn, chamado 16 Desejos. E adivinhem? Foi inspirado em um livro: “Faça seu pedido” da gata da Mandy Hubbard.
Eu vi o filme e achei muito fofo, entrei no site da Saraiva e li esta sinopse Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade.

Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!” descreve perfeitamente a história, deixando um gostinho de “quero mais” confiram essa fofura!!


By// A. B. Bernardes 

2 comentários:

  1. Adoraria ler esse livro *--*
    Parabénss para você nesta data querida ♪♫
    Bijus
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. leia sim gata, fui muito recomendada, parece ser super fofo (=
    Obrigada Rani, beijoos, seu blog é muito fofo, siga-nos (;

    ResponderExcluir