terça-feira, 19 de novembro de 2013

3 em 1, apresentando novas categorias!!



Antes de tudo preciso dizer... ESTOU DE FÉRIAS!!


Olá gente, agora sim, preciso dizer de novo... ESTOU DE FÉRIAS!! E estou muito feliz com isso (notável) e como especial de férias eu vou lançar duas novas categorias para o blog, apresento a “my Wishlist” e a ”#EuFui”.
            A “my Wishlist” vai ter todo tipo de coisa que eu gosto em uma escala de 5 tops e a “#EuFui” serão os lugares que eu visitar não só durante as férias como posteriormente. Estreando as duas confiram dois post em um só, espero que curtam:




My Wishlist #1
            A primeira Wishlist não poderia ser sobre outro assunto se não livros, meus bebês que eu amo e cuido com amor, aí vai minha listinha de “livros desejados”...
5° Lugar ~> A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley
4° Lugar ~> Saga Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien
3° Lugar ~> Deixe a neve cair - John Green, Maureen Johson e Lauren Miracle
2° Lugar ~> Caçadora de Estrelas – Claudia Grey
1° Lugar ~> Cidade das Almas Perdidas – Cassandra Clare


#EuFui #1
            Há algum tempo eu não viajo então vou falar de um lugar que eu gostaria muito de ir...
NOVA ZELÂNDIA!!
            E por um simples motivo: A MAIOR SAGA DE TODOS OS TEMPOS FOI FILMADA LÁ!! Certo, certo, estou bem empolgada hoje.. mas com razão, além de ser um paraíso tropical com cavernas naturais belíssimas, praias paradisíacas e montanhas incrível, é um lugar cheio de história e cultura, E..... Os filmes da saga Senhor dos Anéis foram filmadas lá! Eu simplesmente amaria conhecer todas aquela montanhas, morros, a Vila dos Elfos, o Condado, enfim, é, para mim, a maior saga de todos os tempo, um Clássico, e a Nova Zelândia me inspira.
            Sinceramente, sonho em ir para lá o mais breve possível para matar minha curiosidade, quem sabe um dia....

By// A. B. Bernardes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário