terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Resenha "estrelada"



Olá gente, aqui está mais um livro para vocês:
       (Peço desculpas pela qualidade da imagem, mas como eu não encontrei uma foto da capa do livro eu mesma tirei esta pela webcan e ficou um pouco ruim e a imagem está invertida, desculpem-me).


O livro particularmente não me agradou, mas tenho mania de ler o que está escrito sobre o autor e olhe só o que se encontra na página 115:

                                    Minha Biografia

Quem sou eu?
Várias num corpo só.
1) Uma velhinha de 71 anos (nasci em Igarapava no dia 24 de maio de 1913, conto a data porque gosto de ganhar presentes).
2) Casada com Leone Mott, marido muito compreensivo que nunca limitou minhas atividades literárias.
3) Mãe de 8 filhos e avó de 24 netos.
4) Escritora de literatura infantil e juvenil. Autora de vários livros.
5) Acredito, sinceramente, que “o mundo é melhor porque nele, o jovem, existe”.

        Eu simplesmente adorei os itens 1 e 5, ela foi engraçada e poética respectivamente.
        Obrigada por lerem, até mais.

By
// A. B. Bernardes



Nenhum comentário:

Postar um comentário