quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

#MyWishlist para 2014



Olá gente, por aí eu vi muita gente fazendo listas de coisas que querem mudar ou melhorar no novo ano. Bem, decidi então fazer a minha, só que um pouquinho diferente:

5 livros que quero ler:

Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas // Cassandra Clare

Senhor dos Anéis – A sociedade do anel // J. R. R. Tolkien

Senhor dos Anéis – As duas torres // J. R. R. Tolkien;

Senhor dos Anéis – O retorno de rei // J. R. R. Tolkien;

Deixe a neve cair // John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.

Coisas que quero mudar ou acrescentar:

Quero ser mais confiante;

Quero ter mais paciência;

Quero me divertir mais;

Quero me dedicar mais nos estudos;

Quero fortalecer minhas amizades e cativar novas.

Coisas que com certeza vou fazer:

Vou ajudar mais;

Vou rir mais;

Vou escrever mais;

Vou conhecer mais.

Vou viajar para algum lugar no meu aniversário de 15;

 

É isso, obrigada, respondam essas perguntinhas aqui nos comentários:

1// Qual livro você mais quer ler em 2014?

2// O que mais quer mudar em você em 2014?

3// Qual a maior loucura que você quer fazer em 2014?

Beijoos, um bom 2014!!

 

By// A. B. Bernardes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário