quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Primeiro Selo


 

Olá gente, o blog recebeu um selo e fiquei muito feliz por isso, fomos escolhidos pela Larissa Leal do blog PelaMilésima Vez, devo indicar 11 blogs e devo responder à algumas perguntinhas e cá estão:

Blogs:

1- NavyCupcake

2- Owl Bokahoolic

3- Best Friends to Forever

4- Let`s Froze

5- Everyting

6- Star the Night 

7- A series ofSerendipity

8- Blog da Beea

9- FinalmenteOutono

10- Arte desenhoSmoll

11- Garota Moda

Perguntinhas:

1 - Quando você criou o blog, qual era o objetivo?
Interagir com minhas amigas que antes escreviam comigo e ter um meio de escrever o que penso sobre o mundo;

2 - Por que você quis ser blogueira?
Para poder me expressar e melhor meu intelecto de forma geral;

3 - O que você considera mais legal no mundos dos blogs?
Certamente é a facilidade que temos em interagir com pessoas de lugares diferentes, as vezes de outros países até;

4 - E o que você considera mais chato?
Dá muito trabalho divulgar =P ;

5 - Quais itens de make ou beleza você tem usado com frequência?
Tenho usado bastante gloss labial para deixar os lábios hidratados e curvex para levantar os cílios;

6 - Você grava vídeos? Ou pretende gravar?
Eu pretendo gravar, este ano (2014) abrirei o canal;

7 - Cite 3 blogs que você acompanha.
Navy Cupcake, Owl Bookaholic e Star the Night;

8 -  O que você acha que tem que mudar em 2014?
Tenho que abrir mais a mente e ficar mais atenta à novas oportunidades;

9 - Pretende mudar algo no blog em 2014? O quê? 
Sim, pretendo abrangir temas variados e originais;

10 - O que mais te marcou no ano de 2013?
Os novos amigos que fiz e as amizades verdadeiras que mantive.

 

 

By// A. B. Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário