sexta-feira, 14 de março de 2014

Resenha free



Olá gente, para que não sabe, “otome” é o termo definido e aplicado à aquelas meninas que curtem e acompanham o mundo dos animes e mangás. Sou uma delas, assisti já alguns animes, e em outro post eu poderei estar postando dicas minhas e de amigas que também se ligam neste mundo lindo.


Hoje eu vim falar de um anime diferente, pouco conhecido, chama-se Free. Caso houver alguma otome ou otaku (masculino de otome) lendo este blog, por favor, poderiam me ajudar com a tradução do título de alguns animes (não é o caso deste mas há alguns que me perco totalmente) ? Fico chateada de não poder saber o título, portanto se souberem de algum bom site, deixem nos comentário, obrigada >.<


         Clique aqui para ver o primeiro episódio de modo seguro e grátis (;

Enfim, aí vai a resenha espero que gostem:







By// A. B. Bernardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário