quinta-feira, 17 de julho de 2014

Peste!!

Olá gente, estou aqui para falar de uma coisa que, cara, destruiu a minha vida, é um pé no saco, vive me fazendo passar vergonha, é irritante pra caramba !!!!
Meu irmão!
Apesar disso, eu amo ele, e muito, pode perguntar a qualquer um, eu viro o Hulk vezes mil quando mexem com ele. Sabe aquela frase “mexeu com ele mexeu comigo”? É exatamente assim, ele me irrita, mas se alguém irrita ele eu parto pra matar! Até as vezes quando é com meus pais que estão dando bronca nele eu me meto no meio e acabo levando bronca junto, mas não me importo, amo aquela peste de mais!!

Ter um novo anãozinho na casa pode ser difícil quando não se é maduro o suficiente para entender que seus pais não vão amar mais um do que o outro. Eu tinha apenas três anos e meio quando esse monstro apareceu. Tentei devolver, mas o Hospital não aceitava, acho que passou do prazo de garantia.
Sei que ele já aprontou mil e uma comigo, mas nem sempre é ruim, e nem sempre é bom. As vezes você quer sair, passar a tarde na casa de um(a) amigo(a) e tu não pode por que tem que cuidar do baixinho. Em compensação ele me trás momentos muito alegres.
Se você tem um irmão ou irmã sabe do que estou falando. Mas se não tem, não sabe o que está perdendo. É tão bom ajudar a formar o caráter de uma pessoa, pois os irmãos mais velhos são grandes influenciadores, a metade das manias que meu irmão tem ele pegou de mim.
É uma responsabilidade bem grande eu sei, eu me sinto horrível quando algo que ELE faz recai sobre mim, afinal, não lembro de pedir pra ele nascer. Mas o que podemos fazer? De algum jeito acabamos amando-os e isso é ótimo. Curtam seus irmãos e tenham paciência, nem sempre eles são tão ruins!
#FicaDica: Aproveitem para influenciá-los bastante para que leiam muito!
 
By// A. B. Bernardes


3 comentários:

  1. Adorei seu post! haha
    Tenho uma irmã mais velha apenas,quando eramos mais novas brigávamos muito!
    Poréeem... hoje em dia sinto falta de toda aquela bagunça! kkk
    p.s ela teve uma grande influência sobre mim, acho q até hoje me espelho nela em algumas coisas.
    Bijooka!
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu quando percebo que vou fazer algo errado meu irmão me vem logo a cabeça e eu penso: acho que eu ia matar ele se fizesse isso. Haha'
      Curta sua irmã ao máximo Ranii, beijoo, obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. haha' que isso, da nada não! Obrigada pela sua visita, beijoos (;

    ResponderExcluir