quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eles cresceram





Olá gente, já não é nem um pouco recente a nova versão de Turma da Mônica, agora em estilo Mangá e com um novo nome Turma da Mônica Jovem ( TMJ ). Seu criador é Maurício de Sousa, desenhista que hoje é muito famosos não só no Brasil, como em vários outros países. Tanto é que há edições em Inglês e Espanhol.
Já com mais de 50 edições a TMJ conquistou um grade publico com aventuras fantásticas e cotidianas. Fato é que não dá para parar de ler quando se começa um gibi desses, apesar de ter apesar 124 páginas (a maioria) e alguns serem divididos em partes, as aventuras relatas por Mônica, Magali, Cebola e Cascão são engraçadas, prendem e encantam. Vale a pena conferir, nas bancas é vendido por R$7,50 e eu conheço pessoas que tem todas as edições e assim que sai a nova do mês correm para comprar, ou tem assinatura.
Eles estão jovens e vivendo dramas que nós adolescentes vivemos, passando por conflitos com os pais, os amigos, a família, o(a) namorado(a), a escola e consigo mesmo. O site www.revistaturmadamonicajovem.com.br tem várias informações e vale a pena conferir. Então aproveite, você rirá muito e não vai querer perder nenhuma edição. Além do mais, para quem quer aprender a desenhar Mangá é uma ótima base.



Até a próxima, atenciosamente

By// A. B. Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário