terça-feira, 9 de julho de 2013

Inspiração (parte 1)




Olá gente, você já passou por uma situação em que escutou uma música e/ou assistiu ao videoclip e imaginou toda uma história? Foi o que aconteceu comigo, assisti ao videoclip Wide Awake da Katy Perry e me encantei com o quanto minha imaginação voou. Criei uma história que se passa tanto no mundo real quando em outra dimensão, onde duas pessoas são levadas de um para outro toda vez que se tocam. Durante a história, descobertas inimagináveis são feitas e muita emoção acontece. Ainda estou trabalhando no livro e como ainda não publiquei nem o meu primeiro, não tenho data para lançamento deste, a princípio chamado Casulo.


Mas uma coisa adianto, coisas que você nem imagina acontecem e te pegam de surpresa. Acompanhará a história de uma menina, que passou seus primeiros oito anos de vida, em um orfanato e enfim é adotada por uma mulher doente que além de solteira, não pode ter filhos naturalmente, uma psicóloga em início de depressão e um homem sem senso algum de certo ou errado.








By// A. B. Bernardes



Nenhum comentário:

Postar um comentário