quarta-feira, 10 de julho de 2013

Inspiração (parte 2)



Olá gente, continuando o que falei no post passado, certa vez me perguntaram de onde vem tanta inspiração para que eu tenha idéias para escrever tantos livros. A resposta é: De tudo! Desde coisas pequenas e simples como um ponteiro de relógio, ou uma música, um passeio, um evento, uma catástrofe, um sonho, a inspiração vem de onde menos se espera e nos momentos mais inusitados. Quando tenho uma boa idéia, corro para meu celular para anotar tudo que eu puder sobre a nova história e depois paço a limpo!

Eu estava sozinha, apenas com a companhia da lua. Sua luz pálida por trás da nevoa da noite e da copa das arvores emanando alguns raios de luz que, às vezes, iluminavam meu caminho. Não queria aceitar que estava perdida, queria acreditar que ainda havia uma chance de eu encontrar o caminho de volta, talvez eles tivesse notado minha ausência e estivessem procurando por mim. Esperava que a qualquer momento Anthony aparecesse por entre as arvores, queria correr para seus braços e me sentir segura novamente, queria que ele me envolvesse em um de seus abraços e me tirasse daquele momento de pânico e desespero. Ele me salvaria da escuridão e dissiparia meu medo.”

Este pequeno trecho foi criado por uma colega minha enquanto ela estava no Clube e viu a lua, simplesmente isso, viu a lua! Exatamente, pode-se tirar uma história de onde menos se espera! Continuem exercitando sua criatividade



By// A. B. Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário