quarta-feira, 3 de julho de 2013

Marcador Criativo



Olá gente, quem nunca passou por isso: estar lendo e seu amigo pedir para ver o livro, você empresta e o cara vai lá e desmarca. Raiva!
Muitas livrarias dão o útil marcador quando você está comprando um livro, mas você também pode FAZER um que fique com a sua cara, basta criatividade. Eu costumava usar papel cartão e desenhar neles, fazer em formato de violão, de nota musical, de flor, de chave, ou simplesmente um retângulo decorado com retalhos coloridos.
Até que esses dias eu vi um jeito novo de fazer. Para quem saber mexer com agulha e linha, será mais fácil. Aqui segue alguns marcadores que eu fiz:








Cada um tem um significado para mim, eu adoro piano, gatos, filmes e já fiz aulas de Kung Fu, e o coração com bolinhas é só por que achei criativo e legal mesmo! Não economize sua criatividade e faça os seus marcadores!

By// A. B. Bernardes



Nenhum comentário:

Postar um comentário