terça-feira, 2 de julho de 2013

Zodíaco



Olá gente, não sei vocês, mas eu gosto de ver aquela parte em revistas que falam sobre os signos. Não que eu acredite fielmente naquilo, mas quando um fato ou característica coincide ficamos meio desconfiados que realmente é verdade.
Como eu já falei algumas vezes, eu sou uma escritora e tenho dois livros prontos para serem publicados(se você tem contado DIRETO com alguma editora me avise no nosso e-mail escritoras.do.amanha@hotmail.com) e muitas outras ideias para vários outros livros. Um deles, ainda sem título, vou falar sobre essa questão de Zodíaco, para quem não sabe são cada uma das 12 divisões do Zodíaco, nomeadas a partir das constelações que, antigamente, eram tidas como nelas situadas: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Ou seja, os signos.
Basicamente a história é a seguinte: Um garoto valentão, George, acha que sempre pode resolver tudo e ter tudo, Lara é sua namorada, mas só para que ele não bata em seu irmão. Mas certo dia, enquanto ameaçava um garoto, tudo parou e um flash apareceu, logo ele viu uma ilha na sua frente, e outra, outra, outra... logo eram doze ilhas mais a que ele estava. Cada uma era a casa de um guardião. Cada um deles detinham uma chave e uma delas abria aporta que o levaria de volta para sua casa. Embarcando em uma pequena caravela ele seguiu para a Ilha Áries e conheceu lá Ariana.
E assim, ele tenta passar por todas as ilhas e conseguir as doze chaves. Mas só tem um mês para fazê-lo em cada uma das ilhas, caso demore mais do que o quanto de dias há em casa mês, ele é mandado para o início e é como se nada do que fez valesse algo.
Estou particularmente ansiosa para escrever esta história e espero que quando eu lançá-la vocês gostem.
Obrigada pela atenção, até a próxima.

By// A. B. Bernardes



Nenhum comentário:

Postar um comentário