domingo, 24 de novembro de 2013

Top 5 João Verde

          Olá gente, eu, particularmente, nunca fui uma grande fã dos grandes romancistas como Nicholas Sparks e o famoso John Green. Confesso que fiquei curiosa com um livro do JG em parceria a outros autores, Deixe a neve cair, mas hoje eu vim, com base em opiniões de amigas leitoras divulgar um Top 5 John Green, oooou, Top 5 João Verde =P

                                             Em Quinto lugar, Cidades de Papel...


 Em Quarto lugar, Wil & Will...

                                       
                                           Em terceiro lugar, Quem é você Alasca...



                                    Em Segundo lugar, O Teorema Katherine...


                           E em Primeiríssimo lugar, A Culpa é das estrelas...
       


         Comentário de Raissa: "Eu conheci os livros de John há pouco tempo mas já me apaixonei por todos, e quando a Ana me pediu um Top 5 dos livros, não tive dificuldades, um beijo a todos os leitores, leiam John Green, é ótimo!"           

         By// A. B. Bernardes

2 comentários:

  1. ooi,retribuindo visita! adorei os livros !!
    já ouvi falar muito bem desse livro : A culpa é das estrelas! o autor deve escrever muito bem!

    ResponderExcluir