sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novidades e Esclarescimentos



Olá gente, este post é só de esclarecimentos mesmo; como vocês podem ver o cabeçalho do blog e o fundo foi alterado mais uma vez, mas garanto que esta é a última pois, me apaixonei pelo desenho que eu mesma fiz, tudinho mesmo, a garota com o gato, a mesinha, a lua e as estrelas e as letras do título do blog e minha assinatura informal. E se você quiser um cabeçalho eu posso fazer um para você, basta clicar aqui.



Segunda coisa, as meninas Isah Pinhabe e a Laís Lima saíram do blog, eu não queria ter que explicar os motivos delas, pois elas estão me devendo um depoimento de despedida, mas tudo bem. Alegaram que o principal motivo da nossa divisão é que elas não tem aqueles surtos de criatividade que às vezes eu tenho, resumindo: elas quiseram sair pois tinham dificuldade para escrever. Eu não posso me arrastar aos pés delas pedindo que fiquem (por mais que eu queira) pois isso é uma coisa bem pessoal e que não dá para discutir ou modificar.
Quanto a Saga da Semana, uma amiga minha que acompanha o blog me perguntou quando eu ia voltar à atualizar a página, pois vocês podem perceber que está na saga House of Night já faz muuuuito tempo. A resposta é: agora que consegui finalizar o layout do blog e o cabeçalho de maneira que eu goste, provavelmente voltarei a atualizá-la à partir da próxima Quarta-Feira (4 de Dezembro de 2013).

E a página do Facebook também está mais agitada e foi bem atualizada com relação à capa e ao perfil, confiram ~> Garota de Pijama <~

E a última coisa da minha listinha de coisas que gostaria de explicar é quanto ao canal no YouTube. Eu estou realmente pensando e elaborando idéias para criar um canal para que se torne mais fácil e prático a resposta das #tags que eu acho por aí e acho super divertidas de responder. Então aguardem só mais um pouquinho que logo eu abro o canal e começo a postar.
Então é isso, acabou sendo mais longo do que eu gostaria, peço desculpas pela raridade das postagens e as frequentes alterações que deixaram meu trabalho meio confuso. Obrigada pela paciência, beijos e até a próxima.

By// A. B. Bernardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário