Olá gente, esta é a abertura de mais uma categoria no
blog, espero que curtam.
Durante todo o ano pudemos acompanhar grandes astros e
estrelas no cinema, nos fizeram chorar, rir, amar, nos irritar e esperar ansiosamente
suas continuações.
Eu adoro ver filmes e sempre que tenho um tempo, lá estou
eu de frente para a TV ou na fila do cinema com um balde de pipoca (sempre) nas
mãos. Tendo isso em mente decidi fazer uma lista com os 10 filmes que eu mais
gostei em 2013, confiram:
~> Em décimo lugar:
João e Maria Caçadores de Bruxas (Hansel e Gretel witch hunters);
~> Em nono lugar:
O Cavaleiro
Solitário (Lone Ranger);
~> Em oitavo lugar:
Em Chamas - Jogos Vorazes #2 (Catching Fire – The Hunger Games);
~> Em sétimo lugar:
Universidade Monstro (Monsters University);
~> Em sexto lugar:
Homem de Ferro 3 (Iron Man 3);
~> Em quinto lugar:
Tá chovendo hamburger 2 (Cloudy with a chance of meatballs 2);
Mama (Mama);
~> Em terceiro lugar:
Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais (City of
Bones - The Mortal Instruments);
~> Em segundo lugar:
Carrie (Carrie);
~> Em primeiríssimo lugar:
Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2).
Os que eu mais gostei foram: "João e Maria" e "Carrie", muito bons! *-*
ResponderExcluirConcordo, são realmente bons ><
ResponderExcluir