sábado, 12 de julho de 2014

Vovô irado




Olá gente, vocês já tiveram aqueles momentos aleatórios de devaneios onde dá vontade de fazer algo louc, tipo fazer uma mistura no liquidificador e beber? Ou subir no topo de um prédio e amarrar balões de gás e sair voando? =D



Não? Okay… =/



Enfim, uma vez eu vi uma reportagem na televisão de uma senhora (infelizmente não me lembro os dados dela, faz tempo que assisti) que praticava diversos esportes radicais: surf, snowboard, andava de skate, saltava de paraquedas… enfim, ela me inspirou, decidi fazer uma lista de coisas para fazer antes de morrer, até a pouco tempo essa lista era meio particular, mas quem não tem aquele amigo xereta né? Acabei sendo encorajada e aí está a lista: 



1// Saltar de paraquedas



Por que? Meu pai é paraquedista e me e emocionou muito, então quero viver a mesma experiência.

 



2// Escalar uma montanha 

Onde? Monte Everest =P mas pode ser uma menorsinha também hehehe’






3// Descer um rio de boia



Por que? Sim, eu sei, sem necessidade, sei lá, parece legal =P





4// Fazer duas tattoos


Onde? Pulso e atrás da orelha, aspas e um raio respectivamente.

 


 5// Ir no Rock n’Rio ao menos uma vez com a galera

Por que? Desde a primeira vez que assisti pela televisão quero ir à este evento, a energia é incrível!!


6// Aprender a surfar


Onde? Hawaii ou Nova Zelândia, pela fama e beleza respectivamente.


7// Chegar à faixa preta de Kung Fu

Por que? Eu já fiz, mas infelizmente parei, mesmo assim, guardo no peito o amor por essa arte marcial.



8// Comprar uma Harley Davidson


Onde? EUA, pois foi lá que foi inventada.




Certo, certo, chega das minhas doideras, comentem as coisas que vocês sempre quiseram fazer


 


By// Ana Bernardes




Nenhum comentário:

Postar um comentário